Formul�rio de Busca

acesse seu email

MENU

C-BOX

PARCEIROS GOLD

TORCIDÔMETRO

GML

faça download de jogos,filmes,desenhos e seriados gratis

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

TOP PARCEIROS

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

CONTATO

ENTRE EM CONTATO PELO MSN : matheushenriquebarbosa@hotmail.com

Vermelho



Verde

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

GML - Games Mega Link





DOWNLOAD – CASTLEVANIA: CURSE OF DARKNESS - PS2

Castlevania: Curse of Darkness é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Konami produzida por Koji Igarashi. O principal diferencial do game em relação aos seus antecessores é a complexidade do novo sistema implementado no mesmo; desta vez, o protagonista não é um membro do clã Belmont, ou seja, não possui acesso ao chicote contra vampiros e sim uma série de outras armas.

O jogo se passa três anos após os acontecimentos de Castlevania 3: Dragon´s curse. Você joga na pele de Hector, um ex-lacaio de Dracula que o trai para viver em paz com os humanos. No entanto, um de seus antigos colegas acusa sua esposa de bruxaria, ocasionando na execução da mesma em uma fogueira. Buscando vingança, Hector retoma seus poderes demoníacos e vai atrás de seu antigo parceiro.

O sistema de luta de Curse of Darkness foi implementado em relação aos seus antecessores, lembrando bastante jogos como Devil May Cry e Dynasty Warriors. Além disso, há a possibilidade de invocar demônios para ajudá-lo durante a aventura.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3, 28 GB

Download – Avatar: The Last Airbender – NTSC


Avatar: The Last Airbender (chamado de “Avatar: The Legend of Aang” na Europa) é um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.

São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas habilidades próprias, arma, estilo de luta e capacidade para aprender golpes especiais através da experiência ganha dos inimigos. Como em outros jogos do gênero, há diversos itens que podem ser coletados através de quests ou batalhas. Um recurso interessante são os artesãos, capazes de moldar e aperfeiçoar os itens.

Aang é um menino de 12 anos, a encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifesto na forma humana. Sua função é conciliar os 4 elementos para trazer a paz e o equilíbrio aos seres.

Katara é uma moça madura e reponsável. Com 14 anos, é a única descendente da Tribo Southern Water junto com seu irmão Sokka, personagem sarcástico e adepto da força física. Haru é uma figura de menor importância na série, um jovem dobrador que luta pela libertação de sua vila.

Os personagens são representantes de quatro reinos: Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar. O esquema de jogo lembra muito Baldur´s Gate, misturando lutas com atitutes mais pensadas e típicas dos RPGs. Avatar: The Last Airbender é parada obrigatória para os fãs da série!
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 578 MB
 
ATENÇÃO : ESTE JOGO SÓ CONTÉM UM LINK PARA DOWNLOAD

DOWNLOAD – CALL OF DUTY WORLD AT WAR – NTSC - PS2


Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,16 GB

DOWNLOAD – GOD OF WAR I – NTSC – LEGENDADO - PS2


God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3,23 GB

DOWNLOAD – X-MEN ORIGINS WOLVERINE - PS2


X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.
DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1.8 GB

Download – Resident evil outbreak


Resident Evil sempre focalizou uma experiência solitária, muitas vezes colocando você, o único sobrevivente de uma catástrofe apocalíptica, contra diversos monstros e difíceis quebra-cabeças. O Outbreak abre o campo de jogo com um modo online que faz você e outros 3 jogadores dependerem de cada um para sobreviver. É um estilo interessante que dá certo na maioria das vezes.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3,3 GB

DOWNLOAD – HITMAN 2 SILENT ASSASSIN - PS2


Aqueles que nunca jogou o original Hitman já sabe tudo a fundo sobre Hitman 2 que eles realmente precisam. The Game começa com o enigmático homem conhecido apenas como 47 de trabalho não como um pistoleiro contratado, mas como um jardineiro. Ele deu a sua forma violenta e está servindo agora como um humilde jardineiro em uma igreja siciliano. Mas quando a igreja é gentilmente ministro é sequestrado, 47 não tem escolha a não ser mais uma vez não o seu terno preto e descompactar seu arsenal mortal de armas de fogo e armas de perto. Ele contatos seu antigo empregador para tentar rastrear o padre, mas ele vai precisar para realizar alguns trabalhos antes de eles tossir quaisquer detalhes sobre o paradeiro de seu amigo. Tanto para a reforma antecipada. No entanto, embora a história se desenrola vividamente usando maravilhosamente encenado cenas cinematográficas processado usando motor de The Game em 3D, a história real de Hitman 2 realmente não ficam muito longe do chão. É uma grande desculpa para enviar 47 em todo o mundo para locais exóticos como o Japão, Rússia, Malásia e Índia, onde você vai ajudá-lo a se infiltrar locais fortificada de um antigo castelo para uma grande corporação de software de alta tecnologia.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD E RAPDISHARE- TAMANHO: 1,5 GB
MEGAUPLOAD

DOWNLOAD – SHADOW OF ROME - PS2


Tendo como pano fundo os acontecimentos históricos,Shadow of Rome mistura personagens reais e fictícios. A trama conta os dias que se sucedem à morte de Júlio César, líder do Império Romano. Um de seus fiéis escudeiros, Vipsanius, é o principal suspeito pela morte de César. O fato causa estranheza a Octavianus, confiante da lealdade de Vipsanius. Octavianus é amigo de Agrippa, filho do suspeito. Decididos a provar sua inocência, a dupla de amigos mergulha numa trama de intrigas pelo poder.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 4.1 GB

DOWNLOAD – BLACK - PS2


Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.
Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.
O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.
ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,59 GB

DOWNLOAD – 50 CENT BULLETPROOF - PS2


50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.
A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como ;I´m a RidaP.I.M.P. ;. Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO:3,5 GB

DOWNLOAD – NEED FOR SPEED CARBON - PS2


A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme “Velozes e Furiosos”, onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3,6 GB

DOWNLOAD – GOD OF WAR II LEGENDADO PT-BR - PS2


Os jogadores podem utilizar seus ataques favoritos do God of War em conjunto com novos movimentos e magia, magia essa baseada nos elementos da natureza incluindo a utilização da força dos ventos, das geleiras e muito mais.
Novos personagens
Entre os já populares Cyclops e Cerebus e o novo Flying Gryphon e outros, os jogadores encontrarão algumas das maiores feras da mitologia grega com mais inimigos e líderes.
Solução de Enigmas
God of War II apresenta mais enigmas, onde os jogadores deverão desvendar os mais inteligentes, desafiantes e progressivamente mais complicados enigmas disfarçados com elementos brutais que estão intricadamente combinados com tudo que engloba a história.
Exploração
Os jogadores continuarão vivenciar experiências anteriores no mundo violento da mitologia grega e testarão sua agilidade em mais estágios à medida que passam por território brutal e perigoso que vai desde o escondido Sister of Fate ao Dark Swap e mais.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3,1 GB

DOWNLOAD – SPARTAN TOTAL WARRIOR - PS2


Spartan: Total Warrior desponta como um dos jogos mais prestigiados do PlayStation 2, mesmo com as notas medianas atribuídas pela crítica. Este título épico de ação faz com que os jogadores mergulhem fundo em batalhas dignas de filmes de Hollywood. Encarnando um lutador denominado The Spartan, os gamers têm a chance de visualizar gráficos estonteantes para o nível do PS2.

A tecnologia gráfica proprietária da Creative Assembly permite a exibição simultânea de mais de 170 guerreiros detalhados ricamente em combates violentos. Outro ponto forte do jogo é a ambientação, que realça ainda mais a grande variedade de armas e detalhes dos embates. Total Warrior mistura soldados romanos, exércitos de esqueletos e criaturas mitológicas em uma só trama.

Comparado por muitos com o fenômeno dos games God of War, o título distribuído pela SEGA oferece uma jogabilidade curiosa aos usuários do PS2. Há a possibilidade de realizar movimentos poderosos baseados na força dos próprios deuses. Com isso, cumprir as diversas missões oferecidas — cujos objetivos incluem escoltas, capturas, destruições e descobertas — fica simplesmente emocionante.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,4 GB

DOWNLOAD – TONY HAWK´S UNDERGROUND - PS2


Tony Hawk´s Underground é o quinto game da renomada série do skatista profissional Tony Hawk. O jogo que simula os principais movimentos do skate, contando um comando específico para cada manobra, e é o primeiro da série a apresentar um enredo, cujo protagonista é um personagem fictício criado e personalizado pelo jogador.
Você está na pele de um jovem que mora em uma perigosa vizinhança e vai atrás de seu sonho de tornar-se skatista profissional e viajar ao redor do mundo. Mas ao viajar ao redor do mundo, se depara com as mais diversas dificuldades, da falta de reconhecimento à traição.
O sistema do jogo é bastante parecido com seu antecessor. Você anda de skate por um determinado local, conversando personagens que lhe confiam missões. À sua disposição há comandos que realizam manobras das mais diversas categorias. A grande diferença neste ponto fica por conta da possibilidade de correr com seu skate debaixo do braço.
Além disso, é possível dirigir veículos que vão desde carros tunning até máquinas de varrer folhas.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 3,3 GB

DOWNLOAD – GTA – TROPA DE ELITE - PS2


GTA TROPA DE ELITE
O mesmo GTA San Andreas porem modificado.
* MAIS DE 50 PERSONAGENS SELECIONAVEIS, INCLUSIVE SUPERMAN
* NOVOS VEÍCULOS
* TORCEDORES DE TIMES BRASILEIROS PELA RUA
* SELEÇÃO DE ÁREA DE PARAQUEDISMO
* NOVOS LOCAIS
* RÁDIOS NACIONAIS TOCANDO PAGODE, BOPE, FUNK ETC
* NÃO PRECISA DE CÓDIGO, É SÓ APERTAR PARA CIMA E QUADRADO OU PARA CIMA E R2, QUE ABRIRÁ UM MENU DO SEU LADO ESQUERDO E VOCÊ ESCOLHE O QUE DESEJA!
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 4,22 GB

Download – Bomba Patch 10


Principais Atualizações:
São Paulo: Saavedra, Adrian Gonçalves, Wagner Diniz
Flamengo: Maldonado, Alvaro
Corinthians: Defederico, Balbuena
Palmeiras: Vagner Love, Robert, Figueroa
Internacional: Fabiano Eller, Edu, Lauro
ETC ETC ETC……..
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,1 GB

 

DOWNLOAD – KILL SWITCH - PS2


Kill Switch é uma grande jogo de estratégia militar e ação 3D, que consiste basicamente em empunhar uma arma e defender-se dos ataques inimigos.
Dividido em dezoito níveis, o jogo possui um ambiente ricamente detalhado, que vão desde desertos até uma base submarina.
Por misturar um pouco de estratégia, o jogo dá mais ênfase à ataques encobertos, escoderijos e emboscadas do que ir atacando sem pensar.
Em Kill Switch é importante saber se esconder e atacar os inimigos aproveitando as qualidades de movimento e disparo do seu personagem.
DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 1,8 GB

DOWNLOAD – PRO EVOLUTION SOCCER 2010 – NTSC - PS2


Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 2.5 GB

PARTE 1PARTE 2PARTE 3PARETE 4

DOWNLOAD – MEDAL OF HONOR : EUROPEAN ASSAULT – THE OTHER WORLD´S - PS2


imgFabricante: Electronic Arts
Plataforma: PS2
Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 1,21 GB
Crack: Não


X7.to: Parte 1Parte 2Parte 3
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3

Descrição: A série “Medal of Honor” ficou famosa por criar tramas realistas baseadas em eventos importantes da Segunda Guerra Mundial, e o novo episódio “European Assault” pretende expandir ainda mais o conceito. Colocando jogadores no papel de William Holt, um oficial da OSS (o embrião da CIA), o protagonista não é apenas mais um soldado de um pelotão, mas um espião. Ele acompanhará outros regimentos, mas sua missão principal não é matar inimigos ou controlar pontos estratégicos – ao invés disso ele deve recolher informações que possam mudar o rumo da guerra.
A natureza do novo game trará um foco diferente para as missões, se focando especialmente na criação de enormes ambientes interativos. Enquanto os episódios anteriores da série traziam eventos pré-programados, o novo game terá enormes campos de batalha a serem explorados.

DOWNLOAD – SPAWN ARMAGEDON - PS2


Fabricante: Nanco
Plataforma: PS2
Estilo
: Aentura
Lançamento: 2003
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,22 Gb
Crack:

Release by
: The Olther World´s
Rip by:


Descrição: Depois de fechar um contrato com a Namco para criar os bonecos dos personagens de Soul Calibur, a empresa de Todd McFarlane aproveitou a ocasião para criar uma parceria com a companhia japonesa: além de emprestar o personagem Spawn para a versão do Xbox do game, a Namco fará um game com o guerreiro infernal para todos os consoles.
O título está sendo desenvolvido pela estúdio americano da companhia – o mesmo de Dead to Rights. Spawn é um ex-soldado de uma divisão especial do governo que volta à vida depois de fechar um pacto com o demônio. Reencarnado com uma roupa viva, ele retorna ao mundo em busca de vingança e tentando reatar seu amor com sua ex-esposa.
Na parte jogável, o herói navega por cenários 3D e deve usar de sua força e poderes para atacar seus inimigos. Quando isso não for suficiente, Spawn pode apelar para as armas. Algumas trazem munição à vontade, mas seu poder de fogo é menor; outras fazem aquele estrago, mas você deve economizar os tiros.
O anti-herói deve enfrentar inimigos tanto céu quanto do inferno em sua nova missão. Um de seus novos inimigos, criados especialmente por Todd McFarlane para o jogo é bíblico o suficiente – o terrível Mammon.

Megaupload: Parte 1 - Parte 2

DOWNLOAD – RESIDENT EVIL OUTBREAK FILE #2 - PS2


Fabricante: Capcom
Plataforma: Ps2
Estilo
: Terror
Lançamento: 2005
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,00 Gb
Crack: Sim

Release by
: thynaikos
Rip by:


Descrição: Resident Evil: Outbreak: File # 2 é um jogo online de horror, aventura e ação desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado para o Playstation 2 no dia 9 de setembro de 2004 no Japão, 26 de abril de 2005 na América do Norte, e em 26 de agosto de 2005 na Europa.
Na sequência do sucesso do primeiro título no Japão, Capcom rapidamente anunciou a liberação de Resident Evil: Outbreak: File # 2 no outono de 2004. File # 2 é mais de uma extensão do primeiro jogo do que todo um novo jogo em si. Os mesmos oito caracteres a partir do primeiro título retornou com capacidades semelhantes, e o jogo tem lugar mais uma vez em Raccoon City.
Cinco novos cenários estão disponíveis, e os quatro primeiros estão disponíveis desde o início. Sendo eles: Um jardim zoológico, um metrô, uma floresta, o outro uma versão modificada do Raccoon Police Department, que apareceu pela primeira vez em Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. E por último um laboratório da Umbrella. No Japão, o jogo é embalada com uma demo de Devil May Cry 3.

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

 

DOWNLOAD – BURNOUT DOMINATOR - PS2


Fabricante: EA
Plataforma: PS2
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2007
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,3 Gb
Crack: Sim

Release by
: The Olther World´s
Rip by:


Descrição: A série Burnout representa o que há de mais maluco entre os títulos de direção de veículos. Na verdade, essa fama começou com Burnout 3: Takedown, quando a produtora Criterion priorizou a velocidade absurda e o contato físico entre os carros, característica que foi ainda mais acentuada em Burnout Revenge.
No entanto, o mais recente título da franquia, baixou um pouco a adrenalina. A velocidade continua sendo o forte, mas o estilo ficou menos focando na destruição. Agora, o tráfego voltou a ser mortal, e você precisa de reflexo para desviar dos carros comuns. Além disso, a introdução de elementos como o cavalo-de-pau drift, no termo em inglês), exige do jogador mais técnica do que antes

Megaupload: Parte 1Parte 2

 

DOWNLOAD – NBA STREET V3 - PS2


Fabricante: EA
Plataforma: Ps2
Estilo
: Esportes
Lançamento: 2005
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,1 Gb
Crack:

Release by
: Ozirís
Rip by:


Descrição: A NBA é um dos campeonatos mais famosos de todo o mundo e na maioria das vezes, ela é confundida com o próprio basquetebol. Praticamente todo o mundo pensa que o basquetebol é a NBA e vice-versa mas de facto não é. Esta liga é a liga mais retratada no mundo dos videojogos e são imensos os jogos que todos os anos são lançados com a sigla NBA.
Quem costuma ver os jogos da NBA pela televisão sabe, que quando se reunem os mais famosos jogadores de basquetebol de todo o mundo, o recinto se enche, transformando-se num verdadeiro espectáculo. O berço da maior parte dos jogadores de basquetebol são os recintos de rua, e nas ruas das cidades americanas, existem centenas de recintos de basquetebol..

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3

 

DOWNLOAD – MORTAL KOMBAT SHAOLIN MONKS - PS2


Fabricante: Midway
Plataforma: Ps2
Estilo
: Aventura
Lançamento: 2006
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,5 Gb
Crack: Sim
Winrar:Baixar

Release by
:
Rip by:


Descrição: Em shaolin Monks a visão do jogo se passa em terceira pessoa, e o jogador terá de percorrer o cenário distribuindo pancada pra todo lado, nada que fuja muito de um jogo do mesmo gênero, mas o grande diferencial é sem dúvida a jogabilidade que está simplesmente incrível, a resposta do controle é rápida e a combinação de golpes é vasta, além disso, quando o jogador está encurralado por vários inimigos ao mesmo tempo é possível deferir um golpe para cada um de maneira rápida e precisa, deixando o jogo muito mais interessante.
Mas não pense que você poderá utilizar toda a gama de golpes que existe na versão normal do jogo, pois em Shaolin Monks os controles são mais simplificados. Basicamente temos três modelos de golpe, suas combinações geram combos e quando aplicados com o R1 segurado geram golpes poderosos. Mas não podemos esquecer os Fatalites, é claro.

Megaupload: Parte1 - Parte2Parte3

 

DOWNLOAD – TEKKEN 5 PAL - PS2



Fabricante: CAPCOM
Plataforma: Ps2
Estilo
: LUTA
Lançamento: 2005
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,7 Gb
Crack: Sim

Release by
:
Rip by:


Descrição: Após a conclusão do King of Iron Fist Tournament 4, uma intensa batalha entre pai e filho, Kazuya Mishima e Jin Kazama, tomou conta de Hon-Maru, uma propriedade da família Mishima. Assim que Heihachi viu o corpo de Kazuya inconsciente no chão, no mesmo momento ele disse: "Como você é patético… Eu já sabia da sua covardia". Pelas palavras de Heihachi e por suas lembranças de dois anos atrás (durante o terceiro King of Iron Fist Tournament), Jin começa a lutar contra Heihachi. E por lembrar da pequena luta de dois anos atrás, Jin começa a manifestar os poderes do Devil que habitam nele, poderes dos quais foram herdados de seu pai, Kazuya.

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4
X7.TO : Parte 1 - Parte 2 - Parte 3Parte 4

 

DOWNLOAD – WITHOUT WARNING – NTSC - PS2


 alt=Fabricante:Capcom
Plataforma: PS2
Estilo: Ação
Lançamento: 2007
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 2,1 GB
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR



Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3
Descrição: Desenvolvido através de uma parceria da Capcom com o estúdio britânico Circle, “Without Warning” é um novo jogo de tiro que utiliza uma prerrogativa semelhante ao jogo “Siren”, em que os eventos transcorrem em um período de 12 horas – mas o jogador presencia a mesma trama pelo ponto de vista de seis personagens diferentes. Mas como no seriado “24 Horas”, a progressão do tempo é em ritmo real.
A história começa com a invasão da indústria química Peterson-Daniels, que é tomada por terroristas que ameaçam explodir o local – acidente que resultaria em um gigantesco choque ecológico e a perda de milhares de vidas. Jogadores interpretam três dos membros de uma unidade especial que devem entrar no local e neutralizar os terroristas: o comandante Kyle Rivers, o especialista em explosivos Ed Reagan e o novato Jack Hooper.
Mas o evento fica mais interessante com a adição de três personagens jogáveis extras: civis pegos no meio do incidente. A secretária Tanya Shaw, o segurança Dave Wilson, e o câmera Ben Harrison, preso depois que os terroristas derrubaram o helicóptero de sua estação de TV. Cada um deles tem seu objetivo: salvar sua própria pele, salvar seus colegas e conseguir boas imagens do caso, respectivamente. Hooper.
im

 

DOWNLOAD – DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN – NTSC - PS2


 alt=Fabricante: Novalogic
Plataforma: PS2
Estilo: FPS
Lançamento: 2006
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 1,4 GB
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2
Megaupload: Parte 1Parte 2
Descrição: Jogo de tiro em primeira pessoa com modo multiplayer. Baseado no filme: Falcão Negro em Perigo. A campanha de história cobre diversas missões, o jogador terá a chance de participar de diversos regimentos, como a divisão de montanhas, os Rangers e, é claro, a divisão de elite Delta Force.
im

DOWNLOAD – WOMEN´S VOLLEYBALL CHAMPIONSHIP – NTSC - PS2


 alt=Fabricante: Agtec
Plataforma: PS2
Estilo: Esporte
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 1,2 GB
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2
Megaupload: Parte 1Parte 2
Descrição: Women´s Volleyball Championship é um jogo que aborda o vôlei de maneira diferente. Apresentando 13 equipes (cada uma representando uma nação) femininas, o game propõe certos pontos curiosos em sua jogabilidade, visto que não possui a dinâmica tradicional de títulos esportivos.
Com fortes opções de personalização, WVC ainda oferece um modo interessante de criação de atletas. Inicialmente, o jogador tem a oportunidade de escolher certos aspectos técnicos de sua competidora, como posição em quadra. Através de um sistema de cartas, o gamer determina os outros atributos de sua esportista. Esse sistema de cartas aparece futuramente para que o jogador possa evoluir suas competidoras.
WVC ainda oferece alguns comandos interessantes na hora de sacar, por exemplo. Além disso, certos replays interessantes são exibidos caso o gamer execute um feitio mais complexo. Direcionado especialmente aos fãs do esporte, Women´s Volleyball Championship é uma opção peculiar para os usuários do PlayStation 2.
im

DOWNLOAD – FIFA 10 - PS2


 alt=Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: PS2
Estilo: Futebol
Lançamento: 2009
Ídioma: Inglês
Formato: ISO/rar
Tamanho: 2,6 GB
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR


X7.to:
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Descrição: FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.
De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.
im

DOWNLOAD – TOMB RAIDER ANNIVERSARY – NSTC - PS2


 alt=Fabricante:Crystal Dynamics
Plataforma: PS2
Estilo: Ação/Plataforma
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2,3 Gb
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2Parte 3
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3

Descrição: Tomb Raider: Anniversary é um jogo de ação e aventura produzido para comemorar os 10 anos da franquia, remodelando o primeiro game da série, lançado para PlayStation em 1996. Com os gráficos e engine (mecanismo de jogo) bem-feitos de Tomb Raider: Legend, até então o último título, Anniversary recria um dos clássicos mais importantes do mundo dos games.
A personagem do jogo é a famosa Lara Croft, uma mulher esbelta e alta, com cabelos compridos e castanhos, comumente presos através de uma trança. Mas não se deixe levar pela beleza, pois Lara é extremamente corajosa e ainda por cima não anda sozinha sem suas inseparáveis pistolas.
Apaixonada por artefatos antigos, a protagonista sempre arrisca o pescoço em aventuras perigosas, atravessando florestas, abismos, templos, escavações etc. Além disso, são incontáveis os inimigos que a heroína possui, os quais sempre tentam aniquilá-la a qualquer custo.
Na história deste episódio, que abriu as portas para os jogos de ação 3D, Lara Croft está em busca de um artefato alienígena conhecido como Scion, cuja investigação vai levá-la até Atlântida, a lendária cidade desaparecida.
img

DOWNLOAD – ASYLUM 626 – NTSC - PS2


 alt=Fabricante: Atari
Plataforma: PS2
Estilo: Survival Horror
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1,4 Gb
HJSplit: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

Descrição: Asylum 626 é um gamer na missão de explorar uma espécie de hospital psiqiatrico antigo e mal assombrado. Este, certamente, é um dos jogos mais assustadores que você já viu e vai mexer com a sua imaginação e criatividade, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.
Tudo começa com seu personagem sendo examinado por médicos e tendo flash sobre seu terrível pasado (é neles que você interage). A partir daí a aventura começa.
Você pode morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Não permita que isso aconteça realizando as tarefas propostas e clicando nas opções corretas para sair destes lugares. Cada situação específica exige uma reação. Algumas delas são indicadas na parte inferior da tela para que você aprenda como jogar, outras exigem um pouco mais da sua intuição. As pistas são um pouco precárias e podem confundir o jogador, portanto fique atento. Se você morrer, começa tudo de novo. Porém, vale a pena ressaltar que ao reiniciar o jogo as coisas podem mudar e o que você sabia anteriormente perde totalmente a validade.


BOMBA PATCH TITAN 2010 WORLD CUP - PS2


Demorou mais saiu, com um visual mudado e varios uniformes atualizados, a data base foi quase toda feita pelo pedro henrique, eu (caciano) participei tambem da data base principalmente das seleções, as principais estão atualizadas com base no PES 2010, não deu tempo para atualizar todas mas com mais tempo farei isso.

chuteiras, essas foram cedidas por marcel(http://marceltfw.blogspot.com)
com as novas incluindo a lilás do neymar.

unifomes, esses varios foram feitos pelo igorziin e alguns retirados do blog tudowepes(http://tudodeweepes.blogspot.com)
Gráficos e estadios :Pedro Henrique e Keubispo
Classic Brazil: foi adicionado no we-shop a seleção brasileira clássica com pelé, garrincha entre outros.
Video de Abertura: foi feito um novo video com o tema da copa 2010

O JOGO FOI ATUALIZADO ATÉ 23/04/2010.
varios times tiveram correção na numeração e habilidades corrigidas na medida do possível, com mais tempo iremos atualizar melhor.
Vale lembrar que este jogo é em cima do we10, portanto se gostam de PES não baixem, muitas pessoas baixam enganados e depois ficam reclamando.

LINKS NO MEGAUPLOAD

LINKS NO MEDIAFIRE


ANTES DE TESTAR O JOGO !!!!
DELETE DO SEU MEMORY CARD OS ARQUIVOS DE WE10 PARA O JOGO FICAR ATUALIZADO


PERGUNTARAM PARA MIM SOBRE AS ATUALIZAÇÕES:
PAULINHO E RENATO NO CORINTHIANS
GABRIEL SILVA , JOÃO ARTHUR E BRUNO PAULO NO PALMEIRAS
HULK NO PORTO MICHAEL BASTOS NO LYON
ALAN VASCO
ENTRE OUTRAS ATUALIZAÇÕES



OS LINKS SÃO TOTALMENTE COMPATIVEIS, SE UM ESTIVER INDISPONIVEL NO MOMENTO É SÓ BAIXAR PELO OUTRO SERVIDOR.

Formulrio de Busca


2000-2010 globo.com Todos os direitos reservados. Poltica de privacidade