Formul�rio de Busca

acesse seu email

MENU

C-BOX

PARCEIROS GOLD

TORCIDÔMETRO

GML

faça download de jogos,filmes,desenhos e seriados gratis

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

TOP PARCEIROS

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

CONTATO

ENTRE EM CONTATO PELO MSN : matheushenriquebarbosa@hotmail.com

Vermelho



Verde

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

GML - Games Mega Link




 EM BREVE MAIS


 CHICO XAVIER AINDA NOS CINEMAS

 


http://www.cinepop.com.br/cartazes/chicoxavier_3.jpg

Sinopse: Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.
Formato: AVI  
Tamanho: 700mb Nacional: Drama
 



DOWNLOAD

Download – Super-Heróis – A Liga da Injustiça

57
Home » Comédia » Download – Super-Heróis – A Liga da Injustiça
14mq83l Download   Super Heróis   A Liga da Injustiça
FICHA TÉCNICA
Título Original: Disaster Movie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: rmvb
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 376 mb
Servidor: Megaupload 
Sinopse:“Super-Heróis – A Liga da Injustiça” é a mais nova sátira aos filmes de Hollywood. Grupo de jovens na casa dos vinte e poucos anos de idade encara, durante um dia, uma série de desastres naturais e eventos catastróficos. A mesma turma de comédias como “Todo Mundo em Pânico”, “Deu a Louca em Hollywood” e “Espartalhões” agora faz paródia dos filmes catástrofes. Pelo menos esse é o pano de fundo, mas a história – como em filmes anteriores – aproveita para parodiar também infinitos filmes e personagens. Entre eles, “Guru do Amor”, Dr. Phil, “Speed Racer”, “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro” e “Sex and the City”. Em um dos cartazes podemos conferir a piada envolvendo a ameaça de meteoros ao planeta, fazendo alusão ao ato da fecundação humana. Em destaque lê-se a mensagem: “Melhor meter o pé”. A crítica principal do longa remete aos recorrentes problemas ambientais e conseqüentemente filmes que abordem catástrofes urbanas e desastres naturais. No elenco contamos com Carmen Electra (“A Filha do Chefe”), Kim Kardashian (do ainda inédito “Deep in the Valley”), Roland Kickinger (“Andre: Heart of the Giant”), Matt Lanter (da série “Heroes”), Crista Flanagan (“Espartalhões”), Valerie Wildman (da série “CSI”), Nick Steele (“Espartalhões”), John Di Domenico (da série “Família Soprano”) e Michelle Lang (“Turistas”).


 DOWNLOAD

2012

BaixarFICHA TÉCNICA
Título Original: 2012
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 158 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 848 Mb
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo e Áudio: 10
Áudio: Português

Sinopse: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.






Formulrio de Busca


2000-2010 globo.com Todos os direitos reservados. Poltica de privacidade