Formul�rio de Busca

acesse seu email

MENU

C-BOX

PARCEIROS GOLD

TORCIDÔMETRO

GML

faça download de jogos,filmes,desenhos e seriados gratis

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES

TOP PARCEIROS

TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

CONTATO

ENTRE EM CONTATO PELO MSN : matheushenriquebarbosa@hotmail.com

Vermelho



Verde

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

GML - Games Mega Link




EM BREVE MAIS...

 

Download – PES 2010 - PC


Fabricante: Konami
Plataforma: Pc
Estilo
: Esporte
Lançamento: 2009
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5,00 Gb
Crack: Sim







Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Tradução

Download – James Bond 007: Nightfire – PC



James Bond está de volta, em um jogo com enredo exclusivo.
Assim como todos os jogos lançados contando com o famoso agente duplo como protagonista, 007 Nightfire é um jogo de tiro em primeira pessoa que se diferencia dos outros do gênero por conta do uso de armas e procedimentos diferentes na maioria das missões. Bond, portanto, carrega consigo diversos acessórios não usuais ao longo do jogo, como seu famoso relógio com raio laser, ou um barbeador elétrico que na verdade é um poderoso explosivo.
Desta vez quem ameaça a existência terrestre é Raphael Drake, dono da Phoenix International, empresa na qual foi conferida a tarefa de livrar o mundo de armas e usinas nucleares. Seus planos, contudo, vão muito além de cumprir tal tarefa. Sendo a principal suspeita no roubo de armas do governo dos EUA, a empresa deve ser investigada para seu verdadeiro propósito ser determinado, e tal tarefa é incumbida à James Bond, é claro.
Sistema operacional: Win98/2000/Me/XP 500MHz
Processador: 128MB RAM 32MB
Video Card 8x CDROM 675MB HDD Space

 

Zoo Tycoon 2

Zoo Tycoon 2 melhora o desempenho e corrige alguns problemas que ocorrem com os animais e visitantes.

Observação: se o disco do Zoo Tycoon 2 possuir o logo UBISOFT, não instale este patch.

O patch inclui:



  • Aumento de desempenho do jogo, principalmente nos PCs médios e de última geração.
  • Correção de problemas de processamento em algumas placas de vídeo NVidia.
  • O pingüim-imperador não é mais contado como um animal norte-americano no cenário Zôo Estrangeiro.
  • Correção de desafios do African Adventure que requerem a adoção de um animal que não está disponível.




Para baixar o patch

Para baixar o patch, selecione o link abaixo e siga as instruções exibidas.
Se você clicar em Executar, o patch será baixado e instalado automaticamente. Se você clicar em Salvar, o patch será salvo no seu PC e você terá de instalá-lo manualmente. Para fazer isso, vá até o local onde o arquivo foi salvo, clique duas vezes em setup.exe e siga as instruções de instalação.
Se o número de versão v22.03.00.0013 aparecer no canto superior direito do menu principal quando você iniciar o jogo, significa que o patch foi instalado com êxito.

(85,1MB)


 
DOWNLOAD
FIFA 2010 - PC

Download Fifa 
2010 [PC] Completo

FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.
De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.
- REQUERIMENTOS
> MÍNIMO
Processador: 2,4 GHz (Um Só Núcleo)
RAM: 512 MB para Windows XP ou 1 GB para Windows Vista
Placa de Video: GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon 9800 Pro ou superior, com suporte para Shader 2.0, com uma memoria de 128 MB, com suporte para DirectX 9.0c
Som: compatpivel com DirectX 9.0c
Dispositivos de entrada: teclado Joystick
> RECOMENDADO
Processador: 3,2 GHz (Um Só Núcleo) ou 2,4 GHz (Dois Núcleos)
RAM: 1 GB (XP) ou 2 GB (Vista)
Placa de Video: GeForce 7800 ou superior, ATI Radeon X1800 ou superior com Shader 2.0, com 256 MB, com suporte para DirectX 9.0c
Som: compatpivel com DirectX 9.0c
Dispositivos de entrada: teclado Joystick
Instalando:
1. Extraia as partes.
2. Monte ou Grave a Imagem.
3. Instale o Jogo.
4. Copie os arquivos da pasta Razor1911 e cole na pasta que você instalou o jogo.
5. Rode o jogo, abrindo o arquivo FIFA.exe.
6. Jogue!
Nome: Fifa 10
Fabricante: EA Sports
Estilo: Soccer Sim
Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.5GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Exclusivo: Games Mega Link

DOWNLOAD

PARTE 1


 
PARTE 2



PARTE 3



CRACK



OBS: PARA JUNTAR AS PARTES, USE O PROGRAMA HJ-SPLIT

GTA SA TRADUÇAO - PC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp5qCx5l6HJzkkHDRnvBTIT7Ho4WHjc4CUlC0ztqQjliYADBM5nEKsPB8KdYC59CsdN-AZMe9e3rn8xSx5pHSPCXQlmN8sqWs5dk7BBGI3Qvw_J7o_dYKS9wTW2zpR-KOgaeY10I0mtPU/s1600/GTA+TRADU%C3%87%C3%83O.jpg



 

Download – Rail Simulator – Rip


Fabricante: EA
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: 7zip
Tamanho: 786 mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


Descrição: Rail Simulator oferecerá a oportunidade para que os jogadores se encarregam de vapor, diesel e comboios eléctricos em rotas real no Reino Unido e Alemanha. The Game é a melhor experiência para treinar os entusiastas e jogadores iguais, permitindo aos jogadores para ter os controles de comboios históricos e contemporâneos em mais de 1.000 quilômetros de vias da vida real de todo o mundo. Novo para a versão norte-americana é a Barstow altamente popular rota para San Bernardino, ao lado de todas as novas locomotivas Union Pacific e material circulante. Rail Simulator coloca os jogadores no controle de todos os aspectos da operação do trem e ainda dá aos jogadores um editor de pistas para criar as suas próprias rotas e compartilhá-las on-line com outros jogadores. Variados níveis dificilmente alfaiate The Game para os jogadores de todos os níveis, desde Fácil Full Simulation.

Megaupload

Formulrio de Busca


2000-2010 globo.com Todos os direitos reservados. Poltica de privacidade